terça-feira, 3 de julho de 2012


MOSTRA DE TRABALHOS



No sábado 30/06//2012 iniciou a Mostra de trabalhos em nosso CMEI. Todas as turmas, incluindo a equipe de Permanência, puderam expor seus trabalhos mais significativos.

Para tornar o nosso sábado ainda mais especial contamos com a presença da Casa da Leitura Jamil Snege do Fazendinha, com os profissionais Elcio e Fabiane. As crianças e as famílias gostaram muito deste momento lúdico de contato com os livros.

A festa dos aniversariantes do mês, foi comemorada junto com as famílias. As crianças do Maternal 3 declamaram o poema “Chatice” de José Paulo Paes e cantaram a música Jacaré do parque Barigüi.

Para tornar o nosso dia mais gostoso, contamos com o Risoto da Marlene. A Sara, mãe do Caleb Maternal 2 A, foi a sorteada com o aspirador de pó. Contamos com a visita de todos em nossa Mostra que ficará em exposição até o dia 04/06/2012.



































Pedagoga Anna Carolina

Um comentário:

  1. A exposição de trabalhos realizados no semestre é uma forma de mostrar aos pais, familiares e comunidade um pouco do nosso trabalho, feito com muita dedicação. abraços

    ResponderExcluir