quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DIA DO PROFESSOR E DIA DO EDUCADOR


Professora, Educadora, Docente, Mestre...

Muitos títulos para designar aquelas que trabalham em prol da educação e cuidado daquelas pessoas que serão o futuro da sociedade. Horas de dedicação antes, durante e depois do horário de trabalho. Planejando como cada um pode aprender mais e melhor. Deixando seus familiares ao cuidado de outras pessoas para se dedicar a sua turma.

Ser a responsável pelo aprendizado e cuidado de várias crianças ao mesmo tempo. Nem sempre ser reconhecida pela sua importância na vida de cada família. Ser professora, educadora... não é para qualquer um. Nestes dias festivos (15/10 Dia do Professor e 16/10 Dia do Educador) queremos afirmar o reconhecimento pelo seu amor por cada criança do CMEI Paquetá.

“O amor recíproco entre quem aprende e quem ensina é o primeiro e mais importante degrau para se chegar ao conhecimento.”  Erasmo

        Para homenagear as nossas Paquetitas tornamos conhecida um pouco da história de cada profissional do nosso CMEI. Todas foram incentivadas a relatar como cada colega é importante não só para as nossas crianças, mas também para a vida de cada uma de nós.                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário